Otávio Mesquita voltou a se pronunciar após ser acusado de estupro por Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do programa The Noite, do SBT.

Em uma denúncia feita ao Ministério Público de São Paulo, a apresentadora afirmou que o comunicador a tocou de forma não consensual durante a gravação de um episódio do programa de Danilo Gentili.
Em um vídeo publicado no seu perfil do Instagram, Mesquita deixou um agradecimento pelo carinho que recebeu dos seguidores.
“Eu li tudo o que eu recebi, acho que já já passou de 200.000 pessoas que mandaram um okay para mim, todos, todos ao meu lado. Então vou dizer para vocês o seguinte: eu agradeço demais a atenção de vocês”, declarou.
“E eu digo para vocês: eu não gostaria que ninguém se prejudicasse quando as pessoas são monitoradas para fazer coisas que não são reais, né? Eu não tenho nada contra ninguém, mas eu fico muito triste quando as pessoas fazem coisas que não são reais, né?”, emendou.
Otávio Mesquita deixou nas mãos da Justiça
Na sequência, o apresentador declarou que “sai fora” e irá deixar que a parte jurídica siga.
“Apesar de tudo, eu digo: não quero que ninguém passe mal, porque isso pode ser um monitoramento externo, e ela, como ela sendo, ela não poderia ter feito isso, entendeu? Então eu não quero que nada aconteça de ruim para ninguém. Só que isso seja acabado“, completou.
Mesquita disparou ainda que não tem “idade para fazer nada errado”.


Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]