Candidata à vereadora de São Paulo, Zilu Godói contou um pouco da sua história e expôs os bastidores da sua relação com Zezé Di Camargo durante um período difícil para o casal.
Em um vídeo publicado no Instagram, a empresária lembrou de quando o esposo quis se mudar para São Paulo para tentar engatar a carreira como cantor.
“Eu falei: ‘Vamos embora’. Não tive medo, peguei as duas e falei vamos embora”, disse ela. “Virei sacoleira, eu andava em São Paulo inteiro de ônibus e com sacola, buscando mercadoria, indo à casa das amigas, fazendo reunião, vendendo…”, recordou.
“Porque eu tinha que colocar o que comer dentro de casa, e eu falava: ‘A gente vai sair disso, a gente vai vencer’”, declarou Zilu. “Tanto que a gente estava em São Paulo e o Zezé chegou e falou: ‘Eu desisto. Vou trabalhar, vou pôr comida dentro de casa, esquecer esse lado artístico porque não vai acontecer’”, emendou.
De acordo com a famosa, ela incentivou o marido a não desistir e afirmou que trabalharia dia e noite enquanto ele ia atrás do sonho.
Zilu Godói revela lembrança
A criadora de conteúdo apontou que acreditava que a carreira de Zezé ia dar certo, mas ele se sentia mal por estar tentando algo, enquanto a esposa trabalhava sem parar.
“Para ele isso era muito sofrimento. Ele começou a virar babá das meninas, ele cuidava delas, tentava cuidar da casa. Eu já cheguei em casa e peguei ele de avental fazendo jantarzinho pra família. Ele foi muito parceiro nessa época”, detalhou.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.