Com um recém-nascido em casa, Virginia Fonseca tomou uma atitude para evitar que José Leonardo, seu caçula com Zé Felipe, fique doente ainda muito pequeno.
Nos Stories do Instagram, a famosa explicou que decidiu deixar Maria Alice e Maria Flor sem irem à escola por um mês por causa de possíveis vírus.
A revelação aconteceu nos Stories do Instagram, após uma seguidora perguntar: “Vi, as meninas não estão indo para a escola para preservar a saúde do José?“. Ao responder, a empresária detalhou: “Aqui em casa decidimos que elas não vão para a escola até o José tomar as primeiras vacinas com um mês”.
“Mas não sei se todos fazem assim. Aqui em casa foi a decisão tomada”, disse Fonseca, que recordou: “Antes do José nascer, passamos quase um mês de muito perrengue com elas doentinhas, então realmente optamos por fazer assim“.
Para quem não lembra, na reta final da gestação, Virginia passou por um momento delicado com as meninas doentes. Na rede social, a influencer mostrou que até ela pegou o vírus das filhas.
Virginia Fonseca fala sobre possibilidade de ter quarto filho
Em abril deste ano, em entrevista à CNN Brasil, a empresária admitiu que poderia ser que ela parasse no terceiro filho, mas que sua meta é quatro.
“Sim, eu quero ter mais um depois do José. Mas aí depois pode passar um tempo e eu querer mais. Dar vontade de ter neném“, disse.
Poucos dias após dar à luz José Leonardo, a criadora de conteúdo fez uma trend das redes sociais e afirmou: “Doeu, mas não matou, pode vir o quarto filho“.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.