A Fórmula 1 tem mais 6 corridas pela frente e Sérgio Mauricio deve assumir a transmissão de todas. O narrador é a voz da categoria no Brasil desde 2021, quando a Band adquiriu os direitos de exibição.
Contudo, Sérgio Mauricio vai ter que ocupar sua agenda de outra forma em 2025. A F1 está quase fechada com a Globo por intermédio de um acordo milionário entre representantes da emissora e a Liberty Media.
O canal carioca vai contar com Everaldo Marques como a nova voz da Fórmula 1, mas algumas corridas estão previstas para transmissão de Luis Roberto, Bruno Fonseca e Luiz Carlos Jr.
Sob contrato com a Band, Sérgio Maurício deve se contentar com as transmissões do Campeonato Carioca 2025, além da Série B, Stock Car, Copa Truck, Porsche Cup e Europa League.
Band tem casting de narradores para 2025
Vale lembrar que o canal tem narradores como Roby Porto, Ivan Bruno e Téo José, este apontado como o dono do microfone nº 1. Com a saída da F1 da Band, a escala será criada do zero para atender os locutores.
Em crise financeira, a Band tem uma dívida na casa de R$ 1,5 bilhão e deve cortar gastos nos próximos meses. Ao mesmo tempo, a emissora entende a necessidade de ter atrações esportivas de peso para atrair as marcas.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].