A Seleção Brasileira abriu a Data Fifa nesta segunda-feira (7), com os jogadores se apresentando e já iniciando os trabalhos de olho nas partidas contra Chile e Peru. Possível titular da equipe nos dois jogos, Ederson falou sobre a possível titularidade e o momento do Brasil nos gramados.
Titular nos quatro primeiros jogos da Seleção nas Eliminatórias, Ederson ficou de fora da lista por conta de lesões e agora deve voltar ao time inicial de Dorival Jr.. Vale lembrar que Alisson, goleiro titular, foi cortado por conta de um problema na coxa.
“Estou tranquilo. Sempre quando eu vim para a Seleção eu vim com expectativa de jogo. Muitas vezes acabei não jogando, mas faz parte do processo. Agora não é diferente, mantenho a tranquilidade”, disse o goleiro.
“É claro que a decisão final é sempre do treinador, mas é claro que ficou uma expectativa grande. Então vou trabalhar, vou dar o meu melhor e vou buscar meu lugar no 11 do time”, concluiu Ederson.
Além disso, Ederson também falou sobre a situação do Brasil nas Eliminatórias. O time de Dorival é o 5º colocado na competição, atrás de Argentina, Colômbia, Uruguai e Equador.
“Sabemos o que temos passado durante as Eliminatórias. Creio que estamos numa fase de crescimento e de adaptação, mas precisamos retomar as vitórias e encostar nos líderes, que é o nosso lugar. Nós vamos trabalhar muito, nos dedicar bastante, porque eu acho que com a vitória, automaticamente vem a confiança, vem a confiança dos torcedores também”, falou Ederson.