A transmissão da partida entre Corinthians e Fluminense, pela quarta rodada do Brasileirão 2025, fez a Record alcançar seus melhores números desde o início do campeonato, liderar por 2 minutos no confronto com futebol da Globo e garantir o segundo lugar com quase quatro vezes mais que o SBT.
Entre 19h31 e 21h30, período em que a bola esteve rolando, a Record registrou 11,8 pontos de média, 15,5 de pico e 18% de share (número de televisores ligados), enquanto o SBT marcou 3,0 pontos.
Ainda na capital paulista, a emissora do bispo Edir Macedo ficou na liderança por 2 minutos, vencendo a Globo, na casa dos 14,0 pontos de audiência.
No Rio, na mesma, o canal também venceu o SBT com ampla vantagem. O placar de 8,0 x 3,0 deu uma vitória importante para a Record. O confronto também bateu 10,0 de pico e 12% de participação.
Corinthians x Fluminense, pelo Brasileirão 2025
Com um golaço de fora da área do lateral-esquerdo Renê e outro de pênalti de Jhon Arias, o Fluminense venceu o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena.
A vitória de Renato Gaúcho em cima de Ramón Díaz acionou a diretoria do Corinthians, que começou a debater o futuro do time principal sem a presença do técnico argentino no restante da temporada.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].