Um dos nomes que surpreendeu na disputa das Eleições 2024, Alexandre Correa não teve o resultado que esperava. O ex-marido de Ana Hickmann perdeu a corrida eleitoral para o cargo de vereador da cidade de São Paulo.
Candidato pelo Avante, o empresário teve apenas 2.244 votos. O resultado não foi suficiente para emplacá-lo na lista de vereadores das Eleições 2024.
- Ana Hickmann choca com atitude envolvendo filho e alfineta ex: “Tiraram de você”
Após 99% das urnas apuradas, o desempenho do empresário ficou bem abaixo do esperado para a capital paulista. A este ponto da eleição, o vereador mais votado da cidade somou cerca de 159 mil votos.
Os eleitores de São Paulo definiram na votação deste domingo (06) a composição da Câmara Municipal no mandato 2025-2028. Foram definidos os nomes que ocuparão as 55 cadeiras de vereador da capital paulista.
- Edu Guedes acaba com silêncio e detona ex de Ana Hickmann
Para serem eleitos, os candidatos precisam cumprir dois requisitos: ter votação equivalente a pelo menos 10% do quoeficiente eleitoral; e estar dentro das vagas a que o seu partido ou federação terá direito.
Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa, falou em direitos para homens
Em suas redes sociais, Alexandre Correa faz questão de se definir como alguém que luta “diariamente contra falsas denúncias e alienação parental”.
O casamento dele com Ana Hickmann chegou ao fim após um episódio de violência doméstica, que ele assumiu dias depois do caso, mas depois passou a negá-lo.
O post Quantos votos teve o ex de Ana Hickmann nas eleições? Alexandre Correa foi derrotado apareceu primeiro em RD1.