Famoso rapper americano, Diddy chamou a atenção nos últimos dias por sua prisão após acusações de crimes como tráfico sexual a agressão contra mulheres.
Diante das notícias, internautas resgataram uma entrevista que Renato Aragão deu em 2013 ao Programa do Jô. O comediante, famoso por dar vida ao Didi Mocó, afirmou que o nome do cantor seria inspirado em seu personagem.
Segundo Renato, Odilon Wagner, que estava hospedado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, encontrou Diddy que também estava no hotel.
“Aí ele (Odilon) falou: ‘Olha, estou gravando um seriado aqui, sou ator de televisão e estou gravando com o Didi’”, disse Aragão, que contou que Diddy teria pedido para o artista para conhecer o intérprete do personagem.
“Mas por que você quer conhecer ele?”, teria perguntado Wagner. “Eu tenho esse nome por causa dele”, teria sido a resposta do norte-americano.
Renato Aragão inventa história contada por Diddy
Na entrevista, o ex-contratado da Globo narrou a conversa que o rapper teria tido com Odilon.
“Eu sou americano, mas minha origem é angolana. Minha mãe, angolana, é fã desse cara, porque lá passava o programa ‘Os trapalhões’, e lá virou febre. A minha mãe era fã do Didi e colocou o meu nome de Didi por causa dele”, declarou Aragão.
Cabe lembrar que o verdadeiro nome de Diddy é Sean John Combs.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.