O terceiro volume da saga “Central da Morte” de Adam Silveira, “O Sobrevivente Quer Morrer no Final“, foi lançado no Brasil. A livro, que já está disponível, foi lançado simultaneamente em todo o mundo nesta terça-feira (6).
O livro aborda temas como saúde mental e o extremismo que ocorre nas redes sociais.
Diferente das narrativas anteriores, o romance entre os dois protagonistas não ocorrerá em apenas 24 horas. A história se passará alguns anos após os acontecimentos de “Os Dois Morrem No Final” e contará com personagens secundários já conhecidos: Alano, filho do criador da Central da Morte — sistema que consegue prever o dia do falecimento das pessoas —, vai conhecer Paz, vizinho de um dos protagonistas de “O Primeiro a Morrer No Final.”
Neste volume, Paz volta ao foco do autor e acaba conhecendo Alano, o herdeiro da Central da Morte. A amizade entre os dois cresce com base num pacto com o objetivo de viver a própria vida e tirar o máximo de proveito da situação.
Os primeiros títulos da sagam, “Os Dois Morrem no Final” e “O Primeiro A Morrer no Final”, também foram publicados no Brasil pela Intrínseca.
Atualmente, o primeiro livro está sendo adaptado para série pela Netflix, com produção do autor e de Chris Van Dusen, criador de “Bridgerton”.

- Título: “O Sobrevivente Quer Morrer no Final”
- Autor: Adam Silvera
- Tradução: Carlos César da Silva e Vitor Martins
- Editora: Intrínseca
- Número de páginas: 624
Saga de “O Talentoso Ripley” tem livros relançados no Brasil