No ar na tarde desta segunda-feira (21), na Record, O Rico e Lázaro alcançou a sua maior audiência na Grande São Paulo desde o início da reprise. A novela entrou no ar para substituir Apocalipse.
Na faixa de exibição, Das 15h30 às 15h59, a trama bíblica obteve média de 5,8 pontos, com 7,8 de pico e 13% de share (número de televisores ligados), enquanto o SBT atingiu 3,8 pontos de média.
No Rio de Janeiro, O Rico e Lázaro também bateu recorde de melhor desempenho desde o início da reprise com vantagem ainda maior no placar de média: 7,3 x 4,2 pontos do SBT. A participação foi de 13% e o pico alcançado foi de 8,5 pontos.
No capítulo desta segunda, uma grande batalha começou com a invasão da cidade. Momentos depois, Nabucodonosor chegou e pediu para que Gedalias e Micáias o levassem até seu rei. No palácio, o rei babilônico confrontou Eliaquim, que hesitou em aceitar sua rendição.
Jornal da Record se destaca em segunda de vice-liderança
O Jornal da Record, no ar das 19h50 às 21h06, conquistou o segundo lugar absoluto na noite de ontem, em São Paulo, com mais que o dobro da audiência do SBT.
Apresentado por Christina Lemos e Celso Freitas, o telejornal registrou média de 8,3 pontos, pico de 9,0 pontos e share de 13%.
O SBT, que ficou em terceiro lugar, marcou 4,0 pontos de média ao exibir o SBT Brasil e A Caverna Encantada.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].