Nesta terça-feira (21), o Saia Justa homenageou Silvio Santos, já que o apresentador morreu no último sábado (21). Durante o programa, foi falado ensinamentos deixados pelo comunicador com o passar dos anos.
Ao apontarem que o empresário acreditava muito em si e no potencial de cada um, Eliana abriu o coração e revelou alguns complexos que a deixavam insegura no passado.
“Sempre falavam da minha testa grande e eu morria de vergonha. Podem ver, usei por muito tempo franjinha. Hoje em dia não estou nem aí, é sinal de inteligência. O mesmo acontecia com minha risada. Aprendi a tirar sarro dela também”, admitiu.
A ex-contratada do SBT, que tem uma forte risada, divertida e marcante, garantiu que não se importa com os memes que surgem por causa dela.
No Saia Justa, Eliana recorda situação envolvendo Silvio Santos
Em seguida, Tati Machado, Bela Gil, Rita Batista e Eliana pontuaram que o apresentador deixou um legado de ousadia.
Foi então que a famosa recordou: “Lembro que com três meses, o Silvio tirou meu programa do ar, no SBT. Fiquei escondida esperando ele passar para pedir uma oportunidade. Tinha uns 16, 17 anos”.
“Falei: ‘Faço o que for, mas quero trabalhar’. Foi a minha maior ousadia por desespero. Mas se não fosse isso, não estaria aqui”, declarou.
“Eu comecei a aprender a lidar com algumas piadas e memes que faziam ao meu respeito. Eu falei: ‘ah, vou botar isso pra jogo!’. @Eliana no #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/kl3DgFjdq7
— Canal GNT (@canalgnt) August 22, 2024
. @Eliana relembra o momento em que pediu a Silvio Santos uma nova oportunidade por desespero: “Por favor, não me tira do ar. Eu faço o que for, eu só quero trabalhar” #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/q4xNYPIe0A
— Canal GNT (@canalgnt) August 22, 2024
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.