Paulo Junqueira, amigo de Thommy Schiavo, falou sobre o contato que teve com o ator antes da queda que tirou a sua vida.
Em entrevista ao G1, o parceiro de longa data do artista contou que os dois se encontraram com outros amigos em um happy hour em um posto de combustível, em Cuiabá, entre 17h e 20h.
De acordo com Junqueira, por volta de 0h ele deixou Thommy em casa. “Mas acho que ele saiu depois, porque quando deixei ele em casa, ele estava bem e consciente e com uma roupa diferente da que vi no dia seguinte, já morto”, explicou.
Entenda ocorrido com Thommy Schiavo
Em câmeras de segurança, é possível ver que o artista aparece desnorteado ao andar na sacada do prédio. Em certo momento, ele chega a deixar no chão. Depois, o ex-global levanta, se desequilibra e cai.
A gravação não mostra o famoso saindo de casa após ter sido deixado pelo amigo. No entanto, há cenas de Schiavo retornando para o prédio. Até então, não se sabe onde o intérprete de Zoinho de Pantanal estava nesse meio tempo.
Thommy caiu da sacada às 5h43, mas só foi encontrado por volta das 8h, já sem vida.
Com base no resultado preliminar do exame de necropsia, o ator teve um traumatismo cranioencefálico. O laudo final será divulgado na próxima sexta-feira (26).
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.