Intérprete do Tiago no remake de Vale Tudo, Pedro Waddington admitiu que preferiu não assistir a versão original a novela.
Durante sua participação no Encontro, o galã explicou que ficou com medo de se comparar com Fábio Villa Verde e até mesmo copiar de forma involuntária o ator que fez o personagem na versão de 1988.
“Eu sou do grupo que não quis ver. Até porque o texto é muito bom já, tanto a versão original quanto a versão da Manuela, e eu queria ter a minha percepção do Tiago”, explicou Pedro.
“Eu acho que, se eu assistisse à outra versão talvez eu ia me comparar, ia ficar com medo de estar imitando ou tentando fugir. Eu falei: ‘vou no texto, no que eu acredito aqui’, e com direcionamento do Silvestrini e toda equipe, claro. Eu fui mais por esse caminho”, emendou.
Personagem de Pedro Waddington passou por mudança
Na primeira versão de Vale Tudo, Tiago fazia natação. Agora, no texto de Manuela Dias, o jovem pratica hipismo.
“Eu lembro que, quando falaram do personagem, me perguntaram: ‘você tem medo de cavalo?’, e eu falei: ‘cara, até agora não tenho’ (risos). Espero não ter ainda”, recordou.
De acordo com o ator, ele, Breno Ferreira e Felipe Ricca tiveram algumas aulas de hipismo. “É bem difícil, mas eu estou aprendendo”, garantiu.

Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]