Casado com Maíra Cardi, Thiago Nigro já deixou claro que se considera pai de Sophia, caçula da coach. Nos Stories do Instagram, o empresário voltou a falar sobre o assunto e defendeu sua paternidade mesmo que a menina tenha um pai biológico: Arthur Aguiar.
“Recebo mensagens de gente ‘doída’, dizendo que eu não sou o pai […] Vou deixar claro mais uma vez, pra você entender meu posicionamento por aqui. Eu não vou me portar como um visitante no casamento que escolhi para viver com a mulher da minha vida até o fim, e por isso, assumo meu papel nessa família”, declarou.
“Durante as noites, quando acordamos 3 a 4 vezes para as necessidades noturnas da Sophia, no outro dia eu preciso acordar às 5 horas da manhã para ir ao escritório, eu decido apoiar e ajudar, ao invés de ser negligente como se nada estivesse acontecendo”, frisou.
Em seguida, Nigro citou as diversas coisas que faz com Sophia, como pegá-la na escola, brincar, dançar, jogar videogame, e muito mais. “Essa é minha rotina”, destacou.
Casado com Maíra Cardi, Thiago Nigro afirma cuidar de Sophia
O especialista em finanças salientou que muitas mães divorcidadas sofrem com o preconceito de homens com dificuldade em assumir situações similares, mas que ele não é assim.
Thiago, que frisou que nada disso diminui o papel dos pais biológicos, destacou que cria Sophia desde que ela tinha 4 anos.
“Convivemos juntos 24 de cada 30 dias. Eu crio ela. Pago as contas. Pego na escola todo dia. Levo pro hospital. Durmo junto. Brinco. Faço sacrifícios. Educo. Participo de reuniões no colégio. Eu decidi ser pai, e ela decidiu que eu sou. E pronto”, concluiu.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.