Presa em uma investigação da polícia contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, Deolane Bezerra se pronunciou diretamente da prisão.
No Instagram foi publicada uma foto de uma carta escrita pela advogada, em que ela garante estar sofrendo uma injustiça.
“Estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’“, escreveu.
Na sequência, a ex-Fazenda afirmou estar “destruída” por Solange Bezerra, sua mãe, também ter sido presa na operação.
“Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela, não. Peço orações para todos vocês. Obrigada pelo carinho. Já, já estou aqui de novo. ‘Exquece’ que a mãe está enjaulada. Só para descontrair. E lembrando: todos os impostos estão pagos”, completou.
Representantes de Deolane Bezerra se pronunciam
De acordo com a revista Quem, os advogados da influenciadora foram procurados e emitiram uma nota salientando que a investigação tramita em caráter sigiloso.
“Ressaltamos que a Dr. Deolane Bezerra tem plena confiança na Justiça e permanece à disposição para colaborar com as autoridades competentes, de modo a esclarecer todos os fatos“, informou o comunicado.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.