Um mergulho na história de um dos nomes que marcaram a TV brasileira no humor. É assim que a Globo tem tratado a gravação do Domingão com Huck em homenagem a Carlos Alberto de Nóbrega.
Liberado pelo SBT, o apresentador de A Praça É Nossa é a estrela do quadro Linha do Tempo, no ar no Domingão com Huck, neste domingo, 25 de maio.
Herdeiro do radialista Manoel de Nóbrega, Carlos Alberto está no SBT há 38 anos e, em uma grande celebração, é recebido por Luciano Huck para relembrar os momentos especiais de sua vida.
Na homenagem, que será exibida na segunda parte do programa, o veterano recebe colegas de televisão como Raul Gil e Moacyr Franco, além de ser surpreendido pela presença dos familiares.
As palavras de Carlos Alberto de Nóbrega na Globo
Com direito ao banco da praça do humorístico do SBT, Carlos Alberto vê a homenagem da Globo como uma volta ao passado. “Estou muito emocionado e grato por viver esse momento”, afirma.
“Foram 11 anos de muita felicidade, muito sucesso com os trapalhões. Por coincidência eu comecei a trabalhar na TV Paulista, que virou a TV Globo, então acho que eu comecei na Globo”, avalia.
Além da Linha do Tempo, o programa deste domingo traz na primeira parte o Acredite em Quem Quiser e um musical com Manu Bahtidão e Sebastian Baker.

Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].