A Globo está apostando alto para segurar a audiência dos domingos e enfrentar a concorrência com o Campeonato Brasileiro na Record. A emissora paulista exibirá o Brasileirão pela segunda semana consecutiva.

A novidade da vez do Plim Plim é o quadro 3 Minutos Pra Brilhar, que estreia no Domingão com Huck neste domingo (6), com o objetivo de levar emoção, histórias inspiradoras e performances musicais inesquecíveis para o público.
Diferente dos tradicionais concursos musicais, o quadro não tem notas, nem jurados. A proposta é celebrar talentos anônimos e oferecer a eles a chance de realizar um grande sonho: cantar para todo o Brasil em um palco de alto nível.
Conforme já informado pelo RD1, a apresentação fica por conta de Milton Cunha, conhecido por seu carisma e sensibilidade.
Emoção no novo quadro do Domingão, da Globo
A dinâmica do quadro envolve uma surpresa emocionante. Os participantes são indicados por amigos e familiares, que enviam vídeos às escondidas. Quando selecionados, eles são surpreendidos por Milton Cunha, que os convida para subir ao palco do Domingão.
“O quadro é muito humano, muito emocionante. Não é uma competição, é um momento de brilho, diversão e celebração. Eu choro horrores!”, afirma Cunha.
Luciano Huck também destaca o impacto do projeto: “Vamos abrir o palco para brasileiros e brasileiras que nunca sonharam em ser artistas, mas que têm um talento incrível. Muitos nunca cantaram para ninguém, mas agora vão soltar a voz para o Brasil todo.”
A estreia do 3 Minutos Pra Brilhar acontece em um momento estratégico. A Globo busca manter a liderança aos domingos enquanto enfrenta a concorrência do Brasileirão exibido pela Record.
Com o novo quadro, a emissora aposta no engajamento emocional do público para fidelizar a audiência e impedir que os telespectadores migrem para os jogos.

Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]