Conhecida por falar sobre sexo de forma leve e sem tabus, Laura Muller abriu o jogo e explicou a razão pela qual deixou a Globo.

A sexóloga, que discutiu sexualidade no Altas Horas de 2007 a 2022, atualmente leva uma vida tranquila no campo em Minas Gerais, atende como psicóloga, dá palestras, escreve livros e vende produtos de cuidados com o sexo.
Em entrevista ao Splash, Muller lembrou do trabalho no programa da Globo e afirmou que foram 15 anos em que foi muito feliz.
“Pude fazer meu trabalho de forma muito tranquila, muito à vontade e falar o que penso. Não tive censura no que eu penso ou em como eu penso a sexologia. Foi muito bacana essa experiência e conhecer jovens, adultos e famosos ao longo desse caminho“, disse.
Laura Muller fala sobre mudança
Na conversa, a psicóloga contou ainda que resolveu voltar pra sua terra natal durante a pandemia do Covid-19.
“Meu namorado na época, que é o meu companheiro hoje, morava em Uberlândia. Quando deu os 70 dias da pandemia, eu já estava mal por estar trancada, porque sou pré-diabética, e ele veio me buscar pra passar um mês, mas não voltei mais“, explicou.
Laura pontuou que a ideia é que fique em Minas por muitos tempos, pois gosta desse clima de interior.
“Estou inserida num rancho no meio do mato. Tem um rio em volta da propriedade, com estrada de terra, com mais de mil mudas de reflorestamento que plantamos e com 11 cachorros. Em 2022, quando decidi encerrar o meu contrato com a Globo, resolvemos morar aqui […] Fiz essa mudança consciente, para ter uma vida de contato com a natureza”, detalhou.


Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]