A Band apostou em mais uma edição do Galvão e Amigos, a segunda desde o retorno do narrador ao canal paulista. No entanto, a audiência ficou muito abaixo das expectativas.
Na última segunda-feira, 7 de abril, na faixa das 22h30 à 0h08, o Galvão e Amigos amealhou 0,9 ponto de audiência e 2% de share (número de televisores ligados), diferente da média de 1,4 da estreia.
A atração contou com Muricy Ramalho como convidado especial e apresentou Vanderlei Luxemburgo como o quarto comentarista fixo, ao lado de Paulo Roberto Falcão, Walter Casagrande Jr e Mauro Naves.
De volta aos índices do Ibope, o esportivo da Band obteve apenas 0,2 ponto a mais que a RedeTV! e chegou a cair para o quinto lugar na Grande São Paulo, a principal praça do país.
Galvão Bueno fica na bronca com a CBF e manda recado ao vivo
Ao vivo, Galvão Bueno repercutiu as denúncias feitas pela revista Piauí contra Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e cobrou o Ministério Público Federal.
O apresentador defendeu a abertura de um inquérito para a apuração das denúncias. “Em nome do futebol brasileiro”, implorou antes de encerrar a edição.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].