Flávia Alessandra e Otaviano Costa abriram o jogo e contaram como fazem com a vida financeira. Casados desde 2006, o casal explicou que o assunto é dividido em duas partes muito claras.
“A primeira é a pessoal, na qual não enxergamos nenhuma diferença no caixa, por mais que tenhamos fluxos independentes. A Flávia, por exemplo, tem a carreira dela e eu tenho a minha, e também temos o dinheiro que vêm do trabalho do casal”, explicou o apresentador.
De acordo com Costa, a administração da verba é feita de maneira inteligente e unificada.
O ator pontuou que a segunda parte da divisão difere um pouco, pois é o que diz respeito aos negócios.
“Nossos negócios têm sua própria gestão financeira, contabilidade, profissionais envolvidos que nos ajudam a fazer a gestão, sempre obedecendo aos nossos interesses e opiniões. Nesse caso, ficamos um pouco mais na arquibancada, mas continuamos parceiros“, detalhou.
Flávia Alessandra e Otaviano Costa recordam passado
Como ambos iniciaram na carreira artística ainda muito jovens, a maturidade sobre finanças demorou um pouco a chegar.
Os famosos confessaram que muitas vezes, por falta de experiência, gastaram mais do que podiam.
“Contando com o dinheiro de um projeto, de um trabalho que ainda estava por vir, e quando o recebíamos, já tínhamos gasto o dinheiro. A inexperiência nos moldou até que, aos 20 e poucos anos, começamos a entender cada vez mais o valor do dinheiro que entrava em nossos bolsos“, disseram.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.