O SBT iniciou outro plano para salvar o Chega Mais da extinção. Antes mesmo do anúncio da saída de Regina Volpato do programa, o canal paulista colocou foco na contratação de um ex-diretor de peso da Record.
O primeiro diretor do Hoje em Dia, Wanderley Villa Nova, entrou em negociação com Daniela Beyruti para assumir a direção do matinal, segundo José Armando Vannucci, do site Alta Definição.
Trata-se do nome que a filha número 3 de Silvio Santos (1930-2024) avaliou como o melhor para tirar o Chega Mais da casa dos 2 pontos de audiência na Grande São Paulo, a principal praça do mercado publicitário.
Por conta da negociação em estágio avançado e com medo de algum problema no meio do caminho que possa inviabilizar a contratação, o SBT não confirmou a informação.
SBT manda embora dois diretores de peso em menos de 24 horas
A semana tem sido de fortes emoções na emissora da família Abravanel. Em menos de 24 horas, Daniela Beyruti mandou embora Murilo Fraga e Ariel Jabocowitz.
O primeiro, então diretor de Planejamento e Programação, passou os últimos 40 anos como funcionário do Grupo Silvio Santos, enquanto o segundo dedicou o seu trabalho ao canal nos últimos 20 anos.
Recentemente, Luciana Valério também foi dispensada pela atual líder do SBT. Nos três casos, a saída foi amigável, mas a decisão drástica foi tomada pela má fase vivida pela empresa de comunicação.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].