Família É Tudo aumentou o seu público após as mexidas do autor Daniel Ortiz. A revelação de que Frida (Arlete Salles) está viva deixou o público mais antenado nos desdobramentos da novela das 7 da noite da Globo.
Mais do que a descoberta sobre a vovó, o embate entre Electra (Juliana Paiva) e Jéssica (Rafa Kalimann) também mexeu com o telespectador nas últimas semanas. O pacote de novidades agradou a audiência.
Segundo apurado pelo RD1, Família É Tudo assegurou recorde semanal de audiência na segunda semana completa de agosto. Entre 12 e 17 de agosto, a novela da Globo conquistou 22,8 pontos de média.
Foi a primeira vez que a trama estrelada por Nathalia Dill e Renato Góes fechou na casa dos 22,0 pontos na Grande São Paulo, a principal praça do país, contra índices entre 6 e 7 pontos da Record, a vice-líder na faixa.
Um capítulo de Família É Tudo supera todos de Fuzuê
No mesmo período, Família É Tudo emplacou a maior audiência em um único capítulo: 25 pontos. Nenhum capítulo de Fuzuê (2023), a antecessora, chegou no mesmo patamar.
Família É Tudo estreou com a missão de reverter os baixos índices de audiência de Fuzuê e até o momento tem dado conta do recado. A Globo marcou para o segundo semestre a estreia da nova novela do horário, Volta por Cima, de Claudia Souto.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].