Intérprete da Zulmira em A Viagem (1994), Solange Couto falou sobre a novela que voltou a ser reprisada na Globo. Durante sua participação no Encontro desta quarta-feira (14), a atriz refletiu que a trama espírita é para quem acredita no que é retratado.

Evangélica desde quando atuou na produção, a famosa disse: “Esse retorno de A Viagem pode trazer um pouco mais de visão a quem não tem essa visão. Uma mostra do que pode ser que exista, mas é também para quem acredita que existe. A novela fala de tantos momentos. De amor, vida após a morte, fala de inúmeras coisas”.
Para Solange, esse é um assunto que não “sai de moda”, já que as pessoas ainda têm fé.
“Tem uma galera que não tem, mas cada um tem sua religião, seu credo, sua forma. Isso foi um jeito de mostrar o que poderia ser. Respeito muito as crenças de cada um, e acho um absurdo quem critica o outro. Minha opinião é a minha, e não vem se meter porque se não dá confusão“, emendou.
Solange Couto está em Garota do Momento
Após seis anos longe das novelas, a atriz retornou à Globo como a Carmen, a avó de Beatriz (Duda Santos), em Garota do Momento.
Ao falar sobre a volta, Couto declarou: “Sou desse tipo de atriz que não gosta de ficar em casa, gosto de trabalhar. Mas sinto muita falta do estúdio. Desse mix de emoções no mesmo dia. A mágica de atuar em novela é essa, é um trabalho intenso”.


Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]