A Record fechou novembro em segundo lugar isolado no PNT (Painel Nacional de Televisão) e na Grande São Paulo. O canal do bispo Edir Macedo emplacou 73% mais audiência que o SBT, que ficou em terceiro lugar.
No PNT (Painel Nacional de Televisão), a Record completou 57 meses consecutivos em 2º lugar, das 7h à 0h00, e fechou o mês com 5,0 pontos de média e participação de 12%, segundo dados da Kantar Ibope Media.
Isto representa uma audiência 73% maior que o SBT, que anotou 2,9 de média e share de 7%. A direção do canal da família Abravanel tomou conhecimento dos números e colocou ainda mais foco em 2025.
Na média 24 horas, a emissora fisgou 3,8 pontos e 11% de televisores sintonizados, garantindo o segundo lugar isolado. O SBT, que ficou em terceiro lugar, assegurou média de 2,4 e participação de 7%.
Record domina o 2º lugar na Grande SP
Na principal praça do país, a Record foi a segunda emissora mais assistida na média dia, mantendo a invencibilidade há 55 meses.
Em novembro, das 7h à 0h00, o canal alcançou 5,3 pontos de audiência e share de 12%, superando o SBT, que ficou em terceiro lugar com 3,4 pontos de média e 8% de participação.
Na média 24 horas, a Record também venceu o SBT, alcançando 4,0 pontos de média contra 2,9 pontos da concorrente. O share foi de 11%, enquanto a emissora na terceira posição obteve 8%.
Os dados são consolidados pelo Ibope.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].