Rodrigo Faro anunciou o fim do seu contrato com a Record e a não renovação do vínculo com a emissora após 16 anos. No texto de despedida, o apresentador afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo.
No entanto, em entrevista à RedeTV!, o comunicador contou que só sairia do canal paulista caso fosse demitido pela direção, pois por sua conta continuaria na casa que deu sua grande chance como animador.
Na época, Faro insistiu: “É óbvio que eu quero ficar, eu só deixo a Record no dia que a Record falar que não dá mais, aí sim eu vou sentar quem sabe com a Globo, com SBT, quem sabe com a Band, com qualquer emissora”.
Mais do que a campanha para seguir no ar na Record, o famoso descartou qualquer conversa com canais rivais, como Globo, SBT e Band, enquanto estivesse sob contrato com a TV do bispo: “Acho que nem é legal”.
Rodrigo Faro deixa a Record no fim de dezembro
O telespectador ainda vai acompanhar Rodrigo Faro nas tardes da Record nas próximas semanas. O acordo do apresentador com a casa é válido até 31 de dezembro.
Com o fim do Hora do Faro decretado, a meta do artista é seguir na TV em 2025. Um emissário de Faro conseguiu uma reunião com Daniela Beyruti, CEO do SBT, para os próximos dias.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].