Daniela Beyruti, presidente do SBT, decidiu colocar fim a mais dois programas da atual programação, totalizando quatro em menos de 24 horas. A informação ainda não foi confirmada pela emissora.
Depois do Chega Mais e do Chega Mais Notícias, a emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) optou pelo encerramento do É Tudo Nosso, comandado por Benjamin Back, e Programa Raul Gil.
A situação de Benja não foi definida oficialmente, pois ele poderá ser aproveitado em outro projeto, como o Arena SBT, nas noites de segunda-feira. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias.
Sobre Raul Gil, a última chance para o apresentador foi dada na quarta-feira (4), quando abriu o especial A Quarta é Sua. Com o quadro Shadow Brasil, o apresentador conseguiu apenas 3,0 pontos em São Paulo.
SBT promete reformulação histórica na programação
A alta direção abriu os olhos para os problemas da programação de 2024 e entendeu como único caminho uma mudança sem precedentes para 2025.
Para segunda-feira, 9 de dezembro, a grade deve mudar drasticamente, com o Primeiro Impacto com mais de 7 horas de duração, tal e qual 2023, José Luiz Datena no Tá Na Hora e Chaves no horário nobre.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].