O pai do ator Eduardo Sterblitch, Luiz Henrique Páscoa, fez uma homenagem para o filho e admitiu que, com o afastamento causado pelo divórcio da mãe do humorista, não foi a figura paterna que desejava. O momento foi durante um quadro no programa Domingão com Huck no último domingo (10).
“Eu sei que não fui esse pai que você mereceu ter, que toda criança merece, mas muitos foram acontecimentos […] obrigado, filho, por manter viva essa memória e permitir que eu seja isso para seu filho”, disse Páscoa no discurso.
Durante o Domingão com Huck, Sterblitch revelou que perdeu o contato com o pai quando era muito novo, o que o causou sentimentos ruins na época.
“Nossa relação foi muito distante. A gente sempre se amou muito, eu sempre amei muito meu pai, ele me amou muito sempre, só que a minha relação quando meus pais se separaram eu tinha entre dois e três anos, então eu me senti bem sozinho. Minha mãe trabalhava muito o dia inteiro e eu ficava muito sozinho”, disse no programa.
Ele comentou que também se afastou da família do pai porque a mãe não gostava dele, mas, depois de sua morte, a relação voltou a acontecer.
“Meu pai já não deixa passar essa possibilidade de relação com o neto [Caetano, filho de Sterblitch], então a gente está correndo atrás da relação e está dando certo sem medo, sem vergonha dos nossos fantasmas”, disse o ator.