A escritora norte-americana Colleen Hoover, 44, revelou, em entrevista à CNN, um detalhe que ficou fora da adaptação de seu best-seller “É Assim Que Acaba” para os cinemas, mas que ela queria que tivesse feito parte da produção.
A autora começou dizendo que havia três ou quatro cenas que ela realmente queria que estivessem no filme (o que aconteceu), mas que, depois, lembrou de algo que gostaria de ter feito no longa-metragem.
“Havia duas pessoas na minha cidade natal que eram funcionários dos correios, chamados Brad e Darren, e eles eram caras incríveis. Eu enviava livros todos os dias, então os escrevi em ‘É Assim Que Acaba””, contou.
“Fiquei muito triste por eles não terem aparecido no roteiro, porque eu absolutamente os teria colocado em uma participação especial”, afirmou.
Lançado em 2016 nos Estados Unidos e em 2018 no Brasil, o livro “É Assim Que Acaba” se tornou fenômeno de vendas após viralizar entre a comunidade de leitores do TikTok. Nos últimos dois anos, a obra foi o livro de ficção mais vendido. Em janeiro de 2023, a adaptação da história para o cinema foi anunciada.
À CNN, Colleen disse que esse livro significa muito para ela e afirmou que a produção cinematográfica é uma adaptação fiel da história: “Estou extremamente feliz que este tenha sido o primeiro [livro a ser adaptado para o cinema] e eu acho que Blake [Lively, protagonista] e a equipe fizeram um ótimo trabalho adaptando-o.”
Nas telonas, a trama é estrelada por Blake Lively (“Gossip Girl”), Isabela Ferrer, Jenny Slate (“Gifted”), Brandon Sklenar (“1923”) e Justin Baldoni (“Jane, A Virgem”) – que também é responsável pela direção do longa.
A trama acompanha Lily Bloom, que supera traumas da infância e adolescência e vai para Boston, nos Estados Unidos, para começar uma nova vida e realizar um sonho: abrir uma floricultura com o seu nome.
Chegando lá, ela conhece um charmoso neurocirurgião que ela acaba descobrindo ser o irmão de sua nova melhor amiga. Eles se aproximam e iniciam um romance, no entanto, o relacionamento começa a lembrar Lily sobre memórias do passado que ela quer esquecer. Em meio a isso, a florista encontra um antigo amor, que acaba deixando a situação ainda mais aflorada e complicada.
Quem é Colleen Hoover, autora do best-seller “É Assim Que Acaba”
Compartilhe: