Lisa Gomes, cunhada de Nahim, que morreu em junho, se pronunciou após o parecer do Ministério Público de São Paulo (MPSP) envolvendo Andreia Andrade, ex-esposa do cantor.
Para quem não sabe, a empresária solicitou reconhecimento da união estável entre eles e também para que fosse responsável pelo inventário do artista. No entanto, o órgão deu um parecer contrário.
Nos Stories do Instagram, Lisa publicou um comunicado explicando que o Ministério Público opinou sobre o caso, mas falta a decisão final do juiz.
“Andreia, por meio do seu corpo jurídico, já ingressou com o processo de união estável para comprovar que viveu maritalmente com o Nahim até o último dia da sua vida”, disse.
Cunhada de Nahim entrega momento delicado
Na sequência, Gomes frisou: “Vale lembrar que o caso tramita em segredo de Justiça e envolve uma menor de idade. Portanto, peço aos colegas da imprensa que tenham cautela e respeito antes de publicar qualquer notícia relacionada ao caso”.
“Não estamos bem com esta situação. O que nos conforta é lembrar das coisas boas que o Nahim fez pra tanta gente, mas as lembranças ruins ainda nos fazem sofrer”, concluiu.
De acordo com a revista Quem, o MP sugere que Noelle, filha mais velha de Nahim, seja nomeada com inventariante.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.