Quando Barack Obama aceitou sua nomeação presidencial na Convenção Nacional Democrata de 2008 em Denver, Jennifer Lopez estava na cidade, Ben Affleck e Jennifer Garner compareceram juntos aos procedimentos, e Kanye West se apresentou em uma festa de campanha de Obama.
Quatro convenções depois, muitas coisas estão diferentes em Hollywood, mas o entusiasmo das celebridades pela chapa presidencial do partido continua o mesmo.
Desde os anos Obama, o entusiasmo das celebridades não era tão alto, unindo o mundo da cultura pop e da política enquanto a corrida ganha força com a convenção democrata desta semana em Chicago.
John Legend, que se apresentou nas convenções de 2008 e 2020, deve ser a atração principal de um show nesta terça-feira (20) para o governador de Illinois, JB Pritzker.
Nesta quarta-feira à tarde (21), a estrela de “Veep”, Julia Louis-Dreyfus, apresentará um painel com as oito governadoras democratas do país.
E na quarta-feira à noite, Joan Jett e os Blackhearts se apresentarão em um show beneficente promovido pela Creative Coalition, uma organização sem fins lucrativos de advocacia de Hollywood.
Atores notáveis esperados incluem Tim Daly, Uzo Aduba, Anthony Anderson, Iain Armitage, Yvette Nicole Brown, David Cross, Jon Cryer, Jesse Tyler Ferguson, Danai Gurira, Richard Kind, Busy Philipps e Sheryl Lee Ralph.
Palestrantes de alto nível ainda estão sendo finalizados, várias fontes disseram à CNN, acrescentando que uma série de atores falarão no palco principal da convenção. Mas a especulação tem sido desenfreada sobre duas estrelas em particular: Taylor Swift e Beyoncé.
Sem nenhum artista importante anunciado, os fãs de Beyoncé e Swift estão esperançosos de que as mulheres — que endossaram a chapa Biden-Harris em 2020 — apareçam em Chicago. Representantes de Swift e Beyoncé não responderam aos inúmeros pedidos de comentários da CNN.
O cantor e compositor James Taylor, a estrela da música country Mickey Guyton e o cantor de “Something More Than Free” Jason Isbell se apresentarão nesta segunda-feira (19) à noite na Convenção Nacional Democrata, de acordo com um representante da convenção.
Biden é primeiro presidente dos EUA a desistir de reeleição em mais de 5 décadas
Compartilhe: