Com Dona de Mim prestes a estrear na faixa das 19h da Globo, Clara Moneke abriu o coração ao falar sobre a oportunidade de protagonizar a novela.

Pela segunda vez no elenco de uma trama de Rosane Svartman, a atriz, que fez sucesso em Vai na Fé, de autoria da escrita, afirmou que não imaginava que protagonizaria um folhetim tão cedo.
“A gente tem que celebrar, claro, e mais ainda tem que se fortalecer, porque é um espaço que está sendo conquistado. Sei que estou fazendo história e isso é gratificante”, celebrou.
“A história de uma mulher negra que vence é uma história que precisa ser contada”, frisou Moneke, que comentou sobre o protagonismo de Duda Santos em Garota do Momento e de Taís Araújo em Vale Tudo.
Clara Moneke fala sobre Dona de Mim
Intérprete da Leona na história, a artista interpreta uma mulher que perde uma filha ainda na gestação. Sete ano depois, Leo começa a trabalhar como babá na mansão da família Boaz, dona de uma empresa que ela já trabalhou.
“Ela chega à casa da família Boaz e lá encontra um outro sentido pra tudo, principalmente com a Sofia (Elis Cabral). Essa questão da adoção também vai vir muito forte”, entregou.


Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]