André Luiz Frambach chamou a atenção em uma declaração após ser citado por Thiago Fragoso no desabafo sobre não conseguir ser escalado para alguns projetos por ser um “homem hétero branco”.
Sem citar a polêmica, o ator, que entrou para o elenco de No Rancho Fundo, afirmou que estava em seu primeiro dia de gravação e não parava de pensar em como a vida é perfeita.
“Por diversas vezes a gente se pergunta: ‘Por que não me chamaram para isso?’, ‘Por que não explicaram porque não aconteceu aquilo?’, ‘nossa, mas eu queria tanto essa coisa‘”, disse.
“E simplesmente precisamos entender que devemos, sim, desejar, correr atrás, fazer de tudo para acontecer, conversar com Deus, com o universo, mas que tudo tem a hora certa, o momento certo e a coisa certa também”, emendou.
André Luiz Frambach revela gratidão
Intérprete do Elias Crisóstomo na reta final da trama das 18h, o esposo de Larissa Manoela afirmou ter uma gratidão imensa de poder entrar no encerramento de um “projeto tão lindo”.
“Falar do sucesso chega ser redundante, e agora, dentro dele, é nítido porque de todo esse sucesso. Uma união rara, uma dedicação, um amor, uma parceria de todos”, exaltou. “Um Obrigado gigante a todos que estavam e estarão presentes”, concluiu.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.