Na última quinta-feira, 10, José Luiz Datena protagonizou um chilique no Tá Na Hora, o que rendeu reações dentro e fora do SBT. Na audiência, o público não quis saber do nervosismo do apresentador.
Na faixa de exibição, das 16h45 às 19h45, o Tá Na Hora amealhou 2,9 de média e 5% de share (número de televisores). O programa ficou no mesmo patamar da Band, que estacionou na casa dos 2 pontos.
Ao vivo, Datena tentou dar uma lição de moral numa jornalista do SBT. A situação viralizou nas redes sociais e rendeu até um pedido de desculpas do veterano da TV.
Ainda no jornalismo, o SBT Brasil com Cesar Filho tirou água de pedra e elevou a audiência em 1 ponto. Das 19h45 às 20h45, o telejornal assegurou 3,9 pontos de média.
A Praça É Nossa fecha em segundo lugar no SBT
Na média geral, das 23h26 à 0h57, A Praça É Nossa fechou com 4,0 pontos de audiência, 5,5 de pico e 11% de participação, contra 2,6 pontos da Record.
Na madrugada, o The Noite deu conta do recado. O talk show foi ao ar entre 0h57 e 1h54 e angariou 2,1 pontos de média, 3,2 pontos de pico e 10% de televisores ligados, contra 1,1 ponto da Band.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].