Carlinhos Maia revisitou o passado e lembrou de momentos difíceis que passou em sua infância. Durante sua participação no podcast PodPah, o influencer revelou ter sido vítima de abuso diversas vezes.
“Eu fui abusado várias vezes quando criança, por vizinhos, parentes… graças a Deus eu não me tornei um pedófilo. Até um tempo atrás, não gostava de colocar nem criança no meu colo porque remetia às coisas que faziam comigo e para não acharem que eu iria fazer alguma coisa com a criança”, dividiu.
O criador de conteúdo, que confessou que só começou a abraçar seu sobrinho há pouco tempo, explicou que ficava sozinho em casa quando tinha 7 ou 8 anos, já que sua mãe e seu pai trabalhavam fora.
“Minha professora, que me ensinava a escrever, me abusava. Só lembro dos peitões na minha cara, e eu criança. Os vizinhos, um segurava numa mão, e o outro segurava na outra, e eu fazia o que vocês já imaginam. Isso foi por muitos anos“, emendou.
Carlinhos Maia fala sobre criança interior
Na sequência, o influencer refletiu sobre as pessoas que falam sobre “salvar a criança interior. Sem papas na língua, Maia disparou que isso é “burrice”, já que não é possível voltar no tempo.
“Foi minha criança interior que me salvou. Se ela resistiu a tudo isso e me trouxe até aqui foi porque ela é um super-herói. Agradece à sua criança interior. Você nunca vai viver tudo o que ela sofreu para te salvar e você ser um adulto incrível, forte e resiliente se ficar o tempo todo querendo ir lá. Ela já fez a parte dela, e só quer agora ser liberta”, disse.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.