Gabriella Saraivah se pronunciou após o desabafo feito por Júlia Gomes. Para quem não viu, a atriz afirmou que havia sido excluída pelo elenco de Chiquititas (2013).
Em um vídeo publicado no TikTok, a jovem, que viveu a Tati na trama infantil, não citou o nome da antiga colega de trabalhou e admitiu que não acreditava que estava gravando um vídeo para falar sobre o assunto.
“Eu achei um pouco engraçado, dei até uma risadinha quando eu vi. É fácil se fazer de coitada e não contar o que você fazia para não ser amada por todos. Certas coisas não dava para relevar”, disparou Gabriella.
A artista frisou que não tinha a intenção de atacar Gomes, já que acredita que as pessoas mudam. “Hoje em dia essa pessoa parece ter uma luz maravilhosa. Eu assisto aos vídeos dela e adoro”, afirmou.
Gabriella Saraivah expõe comentário feito por Júlia Gomes nos bastidores de Chiquititas
Na sequência, Saraivah contou que a antiga colega de cena teve uma atitude polêmica com outra integrante da novela.
“Essa pessoa falou para uma outra integrante de Chiquititas: ‘De onde é a sua roupa?’, a pessoa respondeu, e ela falou: ‘Nossa, que coisa de pobre. As minhas são dos Estados Unidos’. Eu não achei uma coisa muito legal”, apontou.
Segundo Gabriella, Júlia também “deu em cima” do “crush” de uma amiga delas, mesmo sabendo que a jovem era apaixonada pelo menino. “Claro que ninguém quer fazer com que alguém se sinta excluído, mas também ninguém vai abraçar comportamentos maldosos”, defendeu.

Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]