Carlos Alberto Riccelli, 78 anos, conhecido por interpretar o malandro César Ribeiro na versão original de Vale Tudo (1988), surpreendeu ao comentar sobre o remake da novela da Globo.
Em entrevista ao canal Dez Minutos de Arte, o ator revelou que não está acompanhando a nova versão da trama escrita por Manuela Dias e exibida atualmente pela emissora.
Mesmo distante da televisão — seu último trabalho foi uma participação em Guerra dos Sexos (2012) —, Riccelli elogiou o trabalho de Cauã Reymond, que dá vida à nova versão de César.
“É um outro César. Sei que ele deve estar fazendo muito bem também”, afirmou. O veterano destacou que não gosta de comparações entre versões e considera esse tipo de análise “delicada”.
“As pessoas não podem ficar esperando ver a mesma coisa, o mesmo personagem. É outro elenco, você tem que ver o que está rolando, senão a gente não vai ser justo nunca”, declarou Riccelli.
Casado há mais de 40 anos com a atriz e escritora Bruna Lombardi, o ator também explicou por que não costuma acompanhar novelas. “Na verdade, eu vejo muito pouca televisão. Não via nem quando eu trabalhava, quando fazia novelas”, contou.
Cauã Reymond pediu a bênção para ator que esteve em Vale Tudo
Durante a festa de lançamento do remake de Vale Tudo, em março, Cauã Reymond revelou que entrou em contato com Riccelli para conversar sobre o papel.
“Pedi a bênção e ele foi muito carinhoso. Me disse para fazer o César do meu jeito e que acompanhava meu trabalho”, relatou o ator.

Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]