Durante o Jornal Nacional, William Bonner quesbrou o protocolo e começou uma conversa fora do roteiro com Renata Vaconcellos. O motivo? Uma reportagem sobre um jogo de simulador.
Tudo começou com Renata, que anunciou a matéria do repórter César Menezes sobre a Global Game Jam, evento que reúne 40 mil participantes de mais de 100 países, com a meta de criar games por 1 semana.
Um dos jogos criados pelos brasileiros e mostrado pela Globo coloca Fernanda Torres em um jogo onde ela precisa acumular estrelas e desviar de obstáculos até alcançar o sonhado Oscar.
No entanto, o game que deixou William Bonner impressionado foi o Churrasco Simulator, desenvolvido por Murilo Albuquerque. “A gente pensou: ‘Por que a gente não faz um simulador de churrasco? Vamos fazer o ambiente ali, como se fosse um quintal, domingão, todo mundo com a família’”, considerou.
William Bonner revela paixão por churrasco
No retorno ao estúdio, William Bonner admitiu seu gosto pela reunião tradicional do brasileiro no fim desemana. “A melhor fala dessa reportagem: ‘Por que não fazer um simulador de churrasco?’”, repetiu.
Renata Vasconcellos endossou a fala do colega de bancada, aos risos. “Pois é”, apoiou Bonner, que voltou ao roteiro do Jornal Nacional.
Confira:
Eu quero ir no churras na laje do tio William Bonner! 😂#JornalNacional #JN pic.twitter.com/b95hMcvgn8
— Luiz Ricardo (@excentricko) January 25, 2025
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].