Após anos guardando um segredo, Ana Paula Arósio abriu o jogo e revelou algo que guardou da Globo quando fez a série Um Só Coração, em 2004.
Durante sua participação no videocast O Futuro Já Começou, a atriz lembrou de quando atuou na produção e levou seu próprio cavalo para fazer as cenas da sua personagem. O detalhe omitido pela famosa, era que o animal era um “garanhão”, que tende a ser mais territorialista e agressivo fora do seu espaço.
“A minha personagem montava muito bem, melhor que eu. Mas vi que tinha uma movimentação ali para pegar cavalo, que precisava ser um cavalo específico. Eu disse: ‘Olha, gente… eu tenho um’”, disse.
“O Mágico era o meu cavalo. Mas eu não contei para ninguém que o Mágico era garanhão. E os garanhões são muito ciumentos com o espaço pessoal deles, então ele não podia contracenar com outros cavalos”, explicou.
Ana Paula Arósio recorda cena
Na sequência, a artista lembrou de uma cena em que Mágico precisou ficar perto de outro animal, mas ele se saiu bem e ficou quieto.
“Nós fizemos várias cenas antes da cena perfeita. No final, o Mágico estava tão cansado que ele só ficou ali respirando”, detalhou. “Eu consegui! Foi incrível, porque eu juntei o amor pessoal com o amor por cavalos. O Carlos Manga, que era o diretor, comentou ‘como esse cavalo é manso’. Ele não imaginava o que aquele cavalo aprontava comigo em casa”, admitiu.

Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]