Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) começará a criar uma certa esperança de ser feliz ao lado de Rafael (Eduardo Moscovis). Mesmo interessada no dinheiro do empresário, a criminosa terá uma nova visão sobre essa relação.
Acontece que o bon-vivant levará um grande fora de Serena (Priscila Fantin) e ficará arrasado por achar que não há mais volta. Em uma conversa com a vilã, o botânico revelará que tentará fazer o possível para mudar esse clima terrível entre eles.
Depois de um pedido brutal de Raul (Luigi Baricelli) para acabar com o pai de Felipe (Sidney Sampaio), Cristina pensará bastante no caso. Por isso, a mulher aproveitará uma conversa com Débora (Ana Lúcia Torre), sua mãe, para fazer um desabafo.
Receosa com o futuro do relacionamento, a loira afirmará que não está mais cogitando dar um novo golpe em Rafael, como o ex-marido de Olívia (Drica Moraes) estava querendo. A mãe da vilã ficará confusa e fará uma sugestão ousada sobre os negócios do ricaço.
Alma Gêmea: Débora passa dos limites para manipular Cristina contra Rafael
Depois de deixar o personagem de Eduardo Moscovis explodindo de ódio com seu pedido para destruir o ateliê de Luna (Liliana de Castro), a socialite terá outra ideia. Débora sugerirá que o genro seja convencido a vender o roseiral.
Percebendo que essa não será uma missão tão simples, Cristina afirmará para a mãe que está com esperança de que Rafael se apaixone por ela.
O post Alma Gêmea: Cristina pensa em deixar de enganar Rafael e Débora expõe pedido apareceu primeiro em RD1.