Alexandre Correa desabafou sobre a sua vida pessoal e profissional. Há 10 meses em guerra contra Ana Hickmann, o empresário falou sobre adultério, atacou Edu Guedes e admitiu que não foi o melhor marido.
O famoso disse que a Ana Hickmann passou os últimos meses tentando tirá-lo da vida do filho. “O azar da Ana é que a minha advogada é excelente. O Judiciário parece não gostar dos homens”, detonou à revista Veja.
Correa alertou para sua condição financeira, com 285 dias sem acesso a recursos construídos com Ana, e confidenciou que passou a receber uma ajuda de custo do partido pelo qual é candidato a vereador em SP.
Dono de um apartamento em SP, Correa passou a ganhar a vida por publicidade no Instagram. “Recebo uma ajuda de custo do partido e faço algumas publis no meu Instagram. A ajuda é de 2 mil reais por mês (…) Vivo de maneira simples”, advertiu.
Alexandre Correa fala em adultério de Ana Hickmann
Alexandre disse que Ana “não praticou o adultério perfeito” e destacou o seu grande problema com Edu Guedes. “Meu único problema com esse rapaz foi ele ter participado de um simulacro de quebra de medida protetiva junto com a Ana e o meu filho”, reclamou.
Ainda na entrevista, Correa se considerou um “otário convicto, burro e permissivo”, pois olhou para a família quando a mesma não existia mais. “Em algum momento deixei de ser um bom gestor”, lamentou.
O político falou pela primeira vez que não foi o melhor marido. “Se tivesse sido, não estava vivendo este circo romano que estamos vivendo hoje. Não devo ter dado a ela o acolhimento que precisava”, expressou.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].