Com apresentação de Eleandro Passaia, o Balanço Geral SP e A Hora da Venenosa desta quinta-feira, 22 de maio, conquistaram excelentes índices de audiência e superaram a programação dominada por clássicos mexicanos do SBT.

O quadro de fofocas, no ar das 14h30 às 15h03, arrematou 7,1 pontos de média, 7,6 pontos de pico e 17% de share (número de televisores sintonizados), enquanto o SBT anotou 3,3 pontos de audiência.
A atração foi comandada por Passaia, Fabíola Reipert e Roberto Guastelli, que tem substituído Renato Lombardi durante as férias do comentarista.
A notícia do dia foi a prisão da suposta affair de Neymar, Any Awuada. A polícia levou a famosa para a delegacia em Mogi das Cruzes (SP) por fazer parte de uma quadrilha que vendia produtos adulterados.
Balanço Geral SP arremata a vice-liderança de audiência
No horário completo, das 11h49 às 15h30, o Balanço Geral SP também contou com participação de Guastelli como comentarista de segurança pública.
O jornalístico marcou 5,9 pontos de audiência, 7,6 pontos de pico e 15% de participação, ante 3,0 pontos do SBT.
No mesmo horário do programa da Record, o SBT exibiu a última hora do Primeiro Impacto, Chaves e Chapolin, além de mais um capítulo da reprise de A Usurpadora.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].