Seja Bem Vindo - 24/05/2025 01:49

  • Home
  • Famosos
  • Barry Keoghan se abre sobre luto e vício em drogas: “Não estou em negação“

Barry Keoghan se abre sobre luto e vício em drogas: “Não estou em negação“

Barry Keoghan, 32, se abriu durante entrevista para a Hollywood Authentic e contou pela primeira vez sobre a morte da mãe — causada por uma overdose de heroína —, e também sobre o seu próprio vício em drogas.

Para a publicação, o ator contou que sua avó perdeu três filhos para as drogas, sendo uma delas sua mãe. Keoghan tinha apenas 12 anos na época: “Eu lembro de quando era criança, e eu e meu irmãos ouvíamos nossa mãe gritando, perguntando por nós, enquanto lutava contra o vício. Enquanto tentava ganhar dinheiro para se manter naquilo”, lamentou.

Ao relembrar a morte da mãe, o ator também se abriu sobre perder o pai, mesmo não tendo um bom relacionamento com o mesmo. “Meu pai morreu por algo similar e eu perdi minha mãe para o vício. Perdi dois tios e um primo para as drogas. Isso deveria bastar e pensar ‘Se eu entrar nisso, eu estou ferrado!’

Keoghan também contou para a publicação que já esteve envolvido com drogas, e que lida com o vício até hoje. “Eu não estou em negação. Eu entendo que eu tenho um vício. Eu sou viciado. Quando você aceita isso, você finalmente consegue seguir em frente e aprender com a situação”, contou. “Mas a curiosidade é muito poderosa. Para mim, foi extremamente prejudicial […] Existe muita pressão [em Hollywood], e isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Quando você percebe, já está dentro desse mundo.”

O ator confessou que, apesar de uma batalha constante, está lidando melhor com o vício. Ele é pai de Brando, 2, de seu relacionamento com Alyson Kierans. “Tenho cicatrizes que mostram o resultado do meu vício. Estou em paz agora e sou responsável pela minha vida. Eu aceito isso. Hoje sou pai, e aquela nuvem que antes encobria a minha vida começou a se dissipar e consigo ver as coisas mais coloridas”, confessou.

Caso você ou alguém que você conheça esteja lutando contra pensamentos suicidas ou problemas de saúde mental, procure ajuda. No Brasil, Centro de Valorização da Vida (CVV) fornece ajuda ou informações de forma gratuita. O apoio emocional e serviço preventivo ao suicídio está disponível pelo número 188 ou pelo site www.cvv.org.br. O atendimento está disponível 24 horas por dia.

Cada astro dos Beatles ganhará uma cinebiografia



Clique aqui para ver a Fonte do Texto

VEJA MAIS

Felipe Andreoli revela se tem preocupação com audiência na Record

Felipe Andreoli, que atualmente comanda o Power Couple Brasil ao lado da esposa Rafa Brites,…

“Elas Lideram” forma primeira turma de mulheres preparadas para atuação comunitária e política

Foto Reginaldo Ipê/CMS Nesta quarta-feira (22), às 10h, o Centro de Cultura Vereador Manoel Querino,…

Flamengo chama a atenção e faz rival da Globo bater recorde de audiência: Ibope da TV

A ESPN assegurou a maior audiência do canal em 2025 com a transmissão da vitória…