Seja Bem Vindo - 12/05/2025 13:45

  • Home
  • Famosos
  • MC Ryan SP: relembre as polêmicas do cantor

MC Ryan SP: relembre as polêmicas do cantor

O cantor MC Ryan SP é famoso por suas participações em músicas como “Let’s Go 4“, “Tubarão Te Amo“, “Dentro da Hilux” e “Viciado em Ver Ela Descer“. Ao longo de sua carreira, ele já fez parcerias com outros cantores grandes, como Anitta.

O cantor foi detido na madrugada do último sábado (10), após realizar manobras com um veículo de luxo no gramado do Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba (SP), local onde havia feito um show na noite anterior.

Além de reunir diversos sucessos e ter se consolidado como um dos artistas mais ouvidos no país, principalmente no estado de São Paulo, MC Ryan SP também coleciona polêmicas e foi detido diversas vezes pela polícia.

Confira as polêmicas de MC Ryan SP:

Depoimento na PF

Em abril de 2024, o artista foi levado à Superintendência da Polícia Federal após uma abordagem da polícia militar na região central de São Paulo.

O motivo teria sido restrições da Ferrari que ele estava conduzindo.

Depois, MC Ryan SP disse que foi “uma abordagem de rotina“.

Caso de agressão

O caso mais sério envolvendo MC Ryan SP foi o episódio de agressão envolvendo a agora ex-namorada, Giovanna Roque.

A agressão foi divulgada pelo Portal Léo Dias em abril de 2024. Uma imagem mostra Ryan acertando um chute em Giovanna. Ao portal, Ryan disse que errou.

Após a divulgação das imagens, Roque usou suas redes sociais para defender o então parceiro.

“Quebrei o telefone dele, foi para cima dele e ele acabou vindo para cima de mim também”, falou. “Ele não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é.”

MC Ryan é flagrado por câmera de segurança agredindo a esposa • Reprodução/Portal Léo Dias

Ausência no Rock in Rio

O cantor estava confirmado para participar do Rock in Rio 2024, mas não compareceu. Na véspera, ele mostrou em suas redes sociais que foi internado devido a uma gripe forte.

No entanto, no mesmo dia da apresentação, ele publicou fotos no estádio assistindo a um jogo do Corinthians com a filha.

Término turbulento

Após o episódio de agressão e idas e vindas, o relacionamento entre MC Ryan SP e Giovanna Roque acabou em maio deste ano. Segundo Giovanna, o que motivou o fim do namoro com o pai de sua filha Zoe, 1, foi “uma coisa fútil”.

Nas redes sociais, seguidores comentaram a possibilidade de traição ter motivado o término.

Já segundo Ryan, ele e Giovanna Roque estavam separados há uma semana e os dois foram viajar. Ele conta que foi para uma de suas casas de praia – que ficam uma do lado da outra – e que a ex-namorada chegou de surpresa na outra casa, onde estavam alguns amigos acompanhados de mulheres.

“Eu não fiquei com ninguém, eu não traí a Giovanna”, disse o cantor em vídeos publicados em suas redes sociais.

Prisão por cavalo de pau

O caso mais recente, que ocorreu na madrugada de 10 de maio. Na noite de 9 de maio, o cantor se apresentou em Piracicaba, no interior de São Paulo. Após o show, ele usou um carro para realizar manobras – o conhecido “cavalo de pau” – no gramado de um estádio na cidade.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Piracicaba como dano ao patrimônio, dirigir sem permissão ou habilitação e perigo para a vida ou saúde de outrem.  Pelas redes sociais, Ryan SP confirmou que foi conduzido à delegacia para prestar depoimento, mas afirmou que a manobra não representava risco.

Ainda segundo o cantor, o contratante do show teria pedido R$ 70 mil pelos supostos danos ao gramado e que chegou a transferir parte do valor, mas, por conta do limite de transações via Pix, não conseguiu enviar todo o montante. Por isso, segundo o artista, o contratante então teria chamado a polícia.

Após a prisão, ele pagou R$ 1 milhão de fiança e foi liberado.



Clique aqui para ver a Fonte do Texto

VEJA MAIS

Celso Portiolli surpreende, avisa o SBT e fecha com TV concorrente

Em um movimento inesperado no mercado televisivo, Celso Portiolli, um dos principais nomes do SBT,…

Rafa Kalimann e Jade Picon? Silvio de Abreu fica pistola com influencers em novela

Ícone da teledramaturgia nacional, Silvio de Abreu não poupou palavras ao comentar a crescente presença…

Ator da 1ª versão de Vale Tudo desabafa sobre remake e surpreende

Carlos Alberto Riccelli, 78 anos, conhecido por interpretar o malandro César Ribeiro na versão original…