A Globo prepara mais um verdadeiro espetáculo esportivo para conquistar a audiência na noite desta quarta-feira, 23 de abril.
A emissora escalou duas transmissões de peso da Copa Libertadores, apostando na força das torcidas e no alto nível de produção para superar a Record na disputa pela liderança do horário.
Logo após o capítulo de Vale Tudo, a Globo leva ao ar duas partidas decisivas da terceira rodada da fase de grupos do torneio continental.
No Rio de Janeiro e em outros 17 estados, além do Distrito Federal, o destaque será o confronto entre Estudiantes e Botafogo. Atual campeão da Libertadores, o time carioca encara os argentinos em La Plata em um duelo direto pela vice-liderança do Grupo A. A narração fica por conta de Gustavo Villani, com os comentários de Junior e Roger Flores.
Ao mesmo tempo, em São Paulo e em outras oito praças, os telespectadores acompanharão o embate entre Libertad e São Paulo. O tricolor enfrenta os paraguaios, que lideram o Grupo D com 100% de aproveitamento. Luis Roberto narra a partida ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Ricardinho.
A cobertura esportiva da noite ainda será reforçada com o programa Segue o Jogo, apresentado por Lucas Gutierrez e Paulo Nunes, que traz os melhores momentos das partidas com muito bom humor e interação.
Além da Libertadores, Grupo Globo tem transmissões
Além da Libertadores, o Grupo Globo também investe pesado no conteúdo esportivo de seus canais pagos. No SporTV, o público acompanha, ainda nesta quarta-feira, o duelo entre Vasco e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, às 18h.
E nos próximos dias, a programação segue intensa: na quinta-feira (24), Palmeiras e Corinthians se enfrentam às 16h, também pelo Sub-20, e na sexta-feira (25), o campeonato alemão marca presença com a partida entre Stuttgart e Heidenheim 1846 às 15h30.

Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]