Seja Bem Vindo - 31/03/2025 17:11

  • Home
  • Entretenimento
  • Ratinho surge revoltado com crimes e critica governo: “Estão envolvidos”

Ratinho surge revoltado com crimes e critica governo: “Estão envolvidos”

Ratinho usou suas redes sociais, nesta terça-feira (25), para mais uma vez mostrar que não tem medo de falar o que pensa. Desta vez, ele desabafou contra o aumento da criminalidade no Brasil.

Ratinho surgiu revoltado com situação (Imagem: Reprodução / SBT)

Em vídeo, o comunicador apareceu visivelmente indignado e criticou duramente a atuação do governo diante da violência no país. Ele garantiu que refletiu sobre o governo de El Salvador, onde, segundo ele, o presidente deixou claro que “o Estado é muito mais forte que os bandidos”.

No entanto, para o contratado do SBT, a realidade no Brasil é bem diferente: “Os bandidos estão tomando território”.

“Tudo quanto é país do mundo tem bandido, mas não na quantidade que tem no Brasil. Aqui no Brasil tá demais! Como é que pode, os bandidos mandarem nos territórios brasileiros? Como é que pode o governo deixar esse tal de coisa?”, questionou Ratinho, indignado.

O famoso ainda ressaltou que, em outros países, as organizações criminosas existem, mas não chegam ao ponto de controlar territórios inteiros. 

“O Estado é muito mais forte do que qualquer organização criminosa. Só que o Estado tem que trabalhar pra resolver. Mas o problema é que no Brasil, a impressão que a gente tem, é que aqueles que deveriam fazer alguma coisa estão envolvidos com esses bandidos. Por isso que eles têm território”, disparou.

Ratinho questiona: “Até quando o Brasil vai aguentar?”

Durante o vídeo, o apresentador fez um apelo às autoridades, exigindo ações mais rigorosas contra a criminalidade. Ele destacou a crescente violência causada por assaltantes, especialmente os crimes de roubo de celulares, que muitas vezes terminam em assassinatos.

“Até quando o Brasil vai aguentar os ladrões de celular que matam? Até quando esses bandidinhos, que foram quase que autorizados a roubar, vão continuar matando gente aqui em São Paulo, na Bahia, no Rio de Janeiro? Até quando a força do Estado vai deixar a força dos marginais ser maior?”, questionou.

Luiz Fábio Almeida

Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]





Clique aqui para ver a Fonte do Texto

VEJA MAIS

Ex-assistente de Beckham volta a falar sobre caso com o jogador

Pamela Loss, ex-assistente pessoal do ex-jogador David Beckham, voltou a falar, nesse domingo (30), sobre…

Gil do Vigor causa polêmica por atitude no Bate-Papo BBB e desabafa

Apresentador do Bate-Papo BBB ao lado de Ceci Ribeiro, Gil do Vigor foi acusao de…

Kanye West diz que não queria ter filhos com Kim Kardashian

O rapper Kanye West, 47, afirmou que nunca quis ter filhos com sua ex-esposa, a…