O empresário americano John Textor se manifestou nas redes sociais pela primeira vez após a eliminação do Botafogo nas quartas de final da Copa Intercontinental.
O Glorioso perdeu, por 3 a 0, para o Pachuca. Entretanto, Textor exaltou o desempenho do elenco na temporada, projetou o futuro e fez uma promessa para a próxima temporada.
“Para os jogadores, estou muito orgulhoso de vocês. Vocês lutaram duro, carregaram nosso escudo para o mundo todo. Vocês merecem uma folga para estar com as famílias, recarregar, e talvez vir para Bahamas. Vamos conversar sobre isso”, declarou John Textor.
“2024 está chegando ao fim. Aproveitem as festas. Muito obrigado, eu amo todos vocês e vamos fazer isso de novo ano que vem”, acrescentou o dono da SAF do Botafogo.
Textor ainda destacou a temporada histórica do clube, que alcançou a dobradinha com os títulos do Brasileirão e da Libertadores, um feito raro no futebol brasileiro. Apenas Santos, em 1962 e 1963, e Flamengo, em 2019, conseguiram o mesmo.
“É o final do nosso ano. Uma temporada de redenções, desafios, grandes oponentes, títulos da América do Sul e do Brasil. Não sei se foi a melhor temporada da história do nosso grande clube, mas está perto disso. Estamos orgulhosos disso”, concluiu Textor.