Ary Toledo morreu neste sábado (12) e foi resgatada uma fala do humorista sobre Silvio Santos, que partiu em agosto deste ano.
No jornal do SBT, o comediante afirmou que era muito amigo do empresário.
“Eu era o único artista que entrava no camarim dele sem cerimônia, sem burocracia. Eu ficava junto com ele no camarim dele, falando, vendo ele preparar seu almoço“, recordou.
Toledo, que participou diversas vezes do programa de Silvio, revelou que o apresentador pedia que ele contasse piadas antes do início da atração. “Silvio Santos é totalmente responsável pela minha carreira“, admitiu.
Ary Toledo lembrou de apoio de Silvio Santos
O humorista explicou que eles se conheceram em 1965 e desde então o dono do SBT passou a divulgá-lo.
“São momentos que me comovem quando lembro que ele foi responsável pelo meu sucesso no teatro, onde fiquei sete anos em cartaz. O Silvio fazia no programa uma merchan de viva voz. O que eu agradeço ao Silvio, talvez se não fosse por ele, eu não ficasse tanto tempo em cartaz”, disse.
Aos 87 anos, Ary faleceu neste sábado, em decorrência de uma pneumonia. O famoso estava internado desde 2 de outubro no Hospital Sírio-Libanês.
A informação foi divulgada nas redes sociais do artista. “Sentiremos sua falta, Mestre”, dizia a publicação.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.