MC Daniel abriu o coração ao falar dos ataques racistas que Lorena Maia, sua namorada, está sofrendo.
O cantor, que está esperando o primeiro filho com a influencer, conversou com a revista Quem e explicou que em algumas situações opta por não se posicionar porque sabe que “alimenta o caos”, mas não consegue ficar calado quando vê a amada sendo vítima de comentários ofensivos.
- Julgamento de acusado de matar ator de Chiquititas é anulado; relembre o caso
“Racismo é crime e todo mundo sabe disso. Existem coisas que são inaceitáveis e a gente tem que se posicionar de uma forma inteligente, de uma forma com que a gente não se iguale a pessoas que são… Não vou nem falar o que mereciam”, disparou.
“Sou eu pela minha família até o fim e vai ser sempre assim. Mexe comigo, mas não mexe com a minha família. Acho que todo mundo concorda um pouco desse ditado. E agora com um filho vindo aí mais ainda. É por quem eu luto, zelo e corro atrás até hoje”, emendou.
MC Daniel revela realização de sonho
Esperando um menino com Lorena, o artista afirmou que já sonhava em ter um filho desde quando não tinha condições financeiras para proporcionar uma boa vida para ele.
- Pela esposa, Rodrigo Faro falta na Record e Adriane Galisteu comanda gravação
“O maior sonho pessoal da minha vida era ter um filho com uma mulher que eu amasse, que fosse digna e que ficasse feliz com esse desejo. Hoje me sinto como se estivesse sonhando acordado. Para mim, é o melhor momento da minha vida, pessoal e profissional”, celebrou.
O post MC Daniel cansa de ataques racistas e defende namorada grávida: “Não mexe” apareceu primeiro em RD1.