Desde que vazou na mídia as acusações feitas contra Diddy, algumas teorias envolvendo o cantor norte-americano começaram a surgir. Inclusive, uma delas inclui o nome de Michael Jackson, que morreu em 2009.
Uma das teorias que circulam aponta uma suposta ligação do rapper com eventos que marcaram a cultura pop, incluindo o casamento de Mariah Carey com Tommy Mottola, então chefe da Sony Music e responsável pela carreira de Michael.
O relacionamento entre Mottola e Jackson azedou nos anos 1990, e Rei do Pop chegou a chamá-lo de “demônio” em uma coletiva de imprensa em 2002.
A partir dessas informações, surgiu a especulação de que Diddy poderia ter algum envolvimento na morte de Jackson, que foi oficialmente atribuída a uma overdose. O rapper era próximo de Mottola, e rumores apontam que Mariah, amiga íntima do artista, teria revelado informações delicadas sobre os bastidores da indústria.
Saiba mais sobre a história envolvendo Diddy e Michael Jackson
Outro ponto levantado é o fato de que, após a morte do ex-Jackson 5, seu ex-chefe de segurança, Faheem Muhammad, começou a trabalhar para Diddy.
Além disso, rumores afirmam que o próprio Michael teria deixado uma gravação relatando uma perseguição nos dias que antecederam sua morte, sugerindo que ele seria vítima de uma conspiração envolvendo uma overdose planejada.
Sean John Combs, conhecido pelo nome artístico Diddy, está preso e mais de 120 denunciantes alegam sua participação em crimes.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.