Católico, Juliano Cazarré admitiu que atualmente está bem criterioso na hora de aceitar um personagem por causa das suas crenças religiosas.
Em entrevista ao Portal A Tarde, o ator explicou que tem priorizado papéis “mais leves” e sem tanto apelo sexual.
“Hoje em dia, há coisas que já não quero fazer e que fiz no passado“, confessou. “Recentemente, recusei um trabalho para um filme após ver o roteiro, que tinha uma abordagem pesada e sensualidade“, detalhou.
“Rezo muito, peço a Deus: ‘Deus, me traz esses trabalhos que possam ser bons para ti, para mim, e para todos’. Tenho conseguido personagens mais leves, como par romântico, onde a sensualidade não é o foco principal”, completou.
Juliano Cazarré torce para que as histórias não mudem
Como as novelas são obras abertas e que podem mudar no decorrer da história, o artista admitiu que reza para que não aparecem cenas que ele não gostaria de fazer.
“É isso aí, estamos no jogo. A reza precisa ser forte“, disparou.
Juliano Cazarré está em Volta por Cima
O ator volta à grade da Globo no próximo dia 30, na pele de Jayme em Volta por Cima, próxima novela das 19h da emissora.
Na trama, ele vive um motorista da Viação Formosa, a principal empresa de ônibus da história de Claudia Souto.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.